Notícias

Vidreiro foi difícil, pela mudança. O regresso ao R5 foi grande desafio

Pedro Almeida e Hugo Magalhães terminaram o Rali Vidreiro na sétima posição da geral, numa prova em que a equipa conduziu o Hyundai i20 R5, num regresso da dupla à categoria. O resultado acabou por ser satisfatório, num rali que diz Pedro Almeida foi muito difícil. «Sabíamos que a adaptação seria fundamental para o nosso desempenho e na verdade não…

Ler Mais

Rali Vidreiro – Pedro Almeida vai conduzir Hyundai R5

Pedro Almeida vai voltar ao comando de um carro da categoria R5, desta vez conduzindo um Hyundai na próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). «Surgiu a oportunidade de conduzir o carro da Sports&You, e não sendo a última versão do Hyundai R5, não deixa de ser um carro extremamente competitivo e que nos vai permitir avalizar o…

Ler Mais

Pódio no ERC3 e Peugeot Cup Ibérica e vencedores do CPR 2RM

Pódio, com o terceiro lugar na categoria ERC3 e na Peugeot Cup Ibérica, e vencedores da classificação pontuável para o CPR 2RM e categoria Júnior, foi o saldo quantitativo da prestação de Pedro Almeida e Hugo Magalhães no Rally Serras de Fafe e Felgueiras, prova do ERC-European Rally Championship e também pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis(CPR), realizada…

Ler Mais

Copyright © 2021. All Rights Reserved.  Developed By SUBA.PT