Pedro Almeida e Hugo Magalhães vão estar à partida do Vodafone Rally de Portugal, prova do mundial de Rally’s e também pontuável para a Peugeot Rally Cup Ibérica. Com o nº80 na porta, o piloto de Famalicão será um dos últimos na estrada mas nem isso retira o entusiasmo à equipa nesta participação. «Por força de uma longa lista de inscritos a Peugeot Rally Cup Ibérica é relegada para o fim da caravana e quando entramos em corrida sabemos que vamos encontrar os troços já algo degradados mas é um desafio igual para todos os nossos adversários diretos e queremos lutar pelo melhor resultado, andar entre os mais rápidos da Peugeot Cup Ibérica e somar pontos para a classificação».

Pedro Almeida e Hugo Magalhães vão estar à partida do Rally de Portugal em Coimbra na quinta-feira e depois tem pela frente 8 especiais de classificação – todas as que compõem o calendário do dia de sexta-feira do Rally de Portugal – e a disputar na região Centro, na Lousã, Gois, Arganil e Mortágua. A competição para os pilotos da Peugeot Rally Cup Ibérica termina no circuito de Lousada, ao final de sexta-feira. «Pela dureza dos pisos e pela cadência do rally, antevemos um dia intenso e que nos exige concentração máxima» diz Pedro Almeida.

A integração da Peugeot Rally Cup Ibérica no Rally de Portugal merece elogios por parte do piloto de Famalicão. «É a prova referência no nosso país, com passagens pelos melhores traçados de terras dos ralis em Portugal e estar no meio da caravana do Mundial de Rally’s, finalmente com público junto à estrada, é para nós um aditivo extra de entusiasmo e estamos ansiosos pelo inicio da prova» acrescentou Pedro Almeida.